quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

In the dark

Acordei hj com um dos sentimentos que mais detesto e mais abomino no mundo:Nostalgia.
Não sei pq,mas desde que me entendo por gente,não há nada que mais me desagrade como lembranças do passado,arrependimentos e saudades.Poxa,o que passou,passou!Se aproveitei bem,se não aproveitei,não vou aproveitar mais,droga.Mas mesmo odiando isso,levantei com vontade de ver as coisas do passado,fotos antigas,momentos que passei,pessoas que convivi e musicas que curti bastante,e chorei mais ainda ouvindo as!Uma delas,é a do meu queridinho Dj Tiesto,In the Dark,que empresta seu nomezinho pra essa minha postagem.Como essa musica fez parte da minha vida meu Deus!Foi tema de tantos encantos e desencantos,de tantos risos e choros,e me despertava todos os dias,com o intuito de me animar pra ir a escola(geralmente,era em vão).Ficar tentanto extinguir meu momento nostalgico é em vão,eu sei muito bem.O melhor que tenho a fazer é vive-lo,senti-lo e esperar acabar!

´´In the dark
In the dark
We'll need each other in the dark´´

Nenhum comentário:

Postar um comentário