sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Almas gemeas...

A tempos venho carregando uma duvida,e alimentando a todas as vezes que encontro eu namorado:Almas gemeas existem?
Desde menininha ouço falarem nisso,em destino,em tampa de panela ou outra metade da laranja,e nunca encontrei uma resposta concreta pra tudo isso.Será que Deus manda alguem devidamente certo para nós,ou encontrar seu parceiro depende apenas da química do dia?
Quantas vezes não ouvia as amigas da minha prima,dizendo que haviam encontrado o homem da vida delas,que esse era sua metade,que isso,que aquilo,e alguns meses(ou dias) depois,iam correndo chorar,dizendo que aquele cara,não tinha nada a ver com elas...
Não me contentando em ver os erros das outras,e botando em ação meu lado empírica,muitas vezes disse essas mesmas frases,e tive as mesmas decepçoes.Tá,ninguém,nunca,vai encontrar um cara ou uma moça perfeitos,afinal,até onde eu sei,todos nossos semelhantes são humanos;nascem pelados,fazem xixi,e vão cheirar a mesma coisa quando morrerem.Já estou a 2 anos com uma pessoa que me completa,temos alguns(ou varios) desentendimentos,mas nos damos bem.Sabemos que no momento,um é o melhor pro outro,fazemos planos para o futuro,e sonhamos em casarmos.
Se ele é minha Alma Gemea?Não sei,nem ele sabe,mas torcemos pra que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário