sábado, 4 de dezembro de 2010

Aquilo que me fortalece

´´Quando conheci vc
logo me apaixonei
Pela cor do teu olho
Pela cor do teu olho´´
(Pela cor do teu olho-Armandinho)


Comecei essa coisa hj com um trecho da musica que eu ouvi quando completei 1 ano de namoro com o Vitor.Todas as vezes que eu me estresso,canso do mundo ou ele se cansa de mim,boto esse reggae pra tocar um pouquinho,e me lembro do Vih cantando pra mim.
Tudo bem,ele como cantor é um desastre total,mas a intenção é a que mais importa.É saber que ele ouve uma musica e pensa em mim,que decora(dificil pra ele :p) só pra cantar depois,e adora quando eu canto junto.Isso significa o quão importante sou pra ele,que nada passa ileso ou despercebido por um cara apaixonado,que valoriza sua namorada e faz ela muito feliz!Que chora quando há perigo de perde-la,e jura,de pés juntos,amor eterno.
Toda essa declaração acima,está sendo feita,pra comemorar nosso 2 anos e 2 meses de namoro,um tempo que pode parecer pouco pra muitos,mas que serviu pra eu ver que existe, sim ,amor de verdade,como o que eu estou vivendo.
E que não importa a inveja ou o veneno dos outros,um sentimento verdadeiro,não acaba por bobeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário