domingo, 5 de dezembro de 2010

É a vida,é bonita e é bonita(ou não)!

Primeiro domingo sem vestibular hoje,mas que beleza :)
Pra comemorar,passei o dia na casa da familia da madrasta,e de quebra o meu more foi junto!
Pela primeira vez,recebi apoio total quanto ao curso que estou escolhendo,quanto a profissão que quero seguir...Minha mãe não aceita,meu pai não aceita,até meu namorado entorta a boca,pelo simples fato,de enfermeira ser totalmente desvalorizada!Tá,e daí?
Eu escolhi esse caminho,o mais dificil e mais digno,o do estudo.Penei,e vou penar muito;Perdi noites de sono estudando pras provas da escola que caiam na mesma semana dos vestis,chorei quando não atingi a pontuação desejada,chorei mais ainda quando ultrapassei minhas expectativas.Não estudei em escolas particulares,mas sempre tive apoio e incentivo dos meus pais,funcionarios publicos e formados em faculdades publicas,mesmo ambos serem de familias humildes(palperrimas vai).Fizeram de tudo pra não me faltar nada!Se hoje sou como sou,agradeço aos meus pais,que me deram educação e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário