sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hoje eu resolvi abrir meu coração,declarar minha dor e quem sabe assim,ela  passar.
A dor de todas as noites deitar a cabeça no travesseiro e chorar a cada lembrança de nós dois,de cada momento bom que vivemos juntos.
Ler suas cartas,ver nossas fotos e deixar de planejar um futuro lado a lado. Ah se você soubesse,que eu tinha mil maneiras diferentes pra te acordar a cada dia e te fazer a pessoa mais amada do mundo,mais preenchida.
Mas acabou.Tudo isso não passa de saudades,tristezas.
Não me deixei apaixonar por ninguém ainda por puro medo de sofrer como sofri com você,como está doendo por você.
E quero que saiba de uma coisa: todos os dias que choro,é uma parte do meu sentimento por você que se vai  pra nunca mais,e cada gota de lágrima é um sonho meu com você que se quebra.
Não desejo que sinta essa dor, pois tenho compaixão de ti.
Viva sua vida, se iluda com os falsos diamantes da vida,mas não se esqueça de uma coisa: Eu não estarei mais aqui te esperando.Acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário