domingo, 17 de abril de 2011

Ao meu desamor,MUITO OBRIGADA!

Não tenho muito o que falar sobre o término de um relacionamento,na verdade,acho que NINGUEM tem muito a dizer sobre isso.Creio que todo mundo tenha que passar por essa fase,nem que seja uma vez na vida,extremamente dolorosa ou minimamente significante.
Pra mim,é algo conhecido,mas que cada vez acontecida,uma dor diferente aparece.Vou ser melosa,dramática e sincera de que,dessa última vez,foi bem pior que as anteriores;Pelo fato de ter constrúido uma vida juntos,planejado um futuro lindo e,pelo pior motivo de todos: Por amar DEMAIS essa pessoa.
Quando tudo aconteceu,não entendi muito bem o porquê da separação,não aceitava os motivos (burros) dados por ele.Apenas aceitei.
Achei que ia morrer,quase enlouqueci,mas como sempre,obedeci e me ví sozinha,em mundo totalmente diferente daquele que saí quando o conheci.
Não sabia por onde começar,como voltar e,sem motivo algum pra seguir em frente,sentei no meu canto da vida e fiquei,com a cabeça entre os joelhos,esperando todo aquele pesadelo passar e aguardando o momento que ele viesse me buscar.Não veio.
Naquele momento,me lembrei de uma frase que ví a anos atrás e que naquele momento serviria pra mim: O mundo não vai parar pra esperar você se recuperar!
Realmente,não me esperou!perdi tantas coisas;mas como Deus é perfeito,me abençoou com mais uma chance de correr atrás da minha vida perdida.Meti as caras nos livros,e comecei a ter mais tempo pra mim,a pensar mais em mim.
Comecei a me amar,a ver quem realmente eram meus amigos e quem me ama de verdade.
Com tudo isso eu cresci,me refiz,e só tenho algo a dizer a essa pessoa: Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário